Logo Associação

A CAÇA É UMA ESCOLA DE VIRTUDES...

Ao seu dispor

A Academia

Eventos da Confraria

Entronizações de Confrades

Documentação

Complementos

Reunião / Encontro no Rio Douro

Conforme programado, e atendendo a uma convocatória endereçada a todos os confrades, para reunião do Capítulo da Academia para a análise e votação do Relatório de Actividades e Contas relativas ao ano de 2013, a Academia realizou a sua reunião , no dia 3 de Maio na cidade do Porto, juntando cerca de 70 pessoas.
O Encontro teve inicio com uma concentração junto à Ponte de D.Luiz, gentilmente recebidos pelo Senhor Eng.º Rui Quelhas, da SRU, a que se seguiu uma visita `a Zona Histórica do Porto, proporcionado pela Porto Vivo ,SRU, e acompanhada pelos Senhores Arquitectos Rui Loza e António Moura, que com a gentileza que os caracteriza e o saber que detêem, nos mostraram o que era a zona ribeirinha da cidade e a espectacularidade que foi a sua recuperação.
Seguiu-se o embarque no Cais da Ribeira a bordo do Barcadouro, onde decorreu a Reunião do Capítulo da Academia e se seguiu o almoço, enquanto deslizávamos pelas águas calmas do Douro.
Cerca das 16,00horas, desembarcámos no Cais de Gaia, seguindo-se uma visita às Caves Ferreira com prova de Vinhos do Porto (branco e tinto ) com que terminámos esta nossa Reunião/Encontro, tendo feito votos, que com o espírito que une todos os Confrades da Academia e a vontade de descentralizar as nossas reuniões do Capítulo, no próximo ano estaremos em Lisboa.
Para terminar a Chancelaria agradece a todos quantos colaboraram para que esta Reunião fosse um êxito, mas sobretudo aos confrades do Porto: Arlindo Cunha, José Pintalhão e Manuel Pintalhão, que foram os grandes obreiros deste encontro.
A chancelaria,
Lemos de Carvalho

 


Voltar para o inicio...
© Copyright 2014- JoãoDeMelo - Software Design e Formação Profissional